Desistência da compra : o cliente por lei tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir da compra . Nesse caso o cliente pode fazer a troca por outro produto da sua escolha que tenha disponível no site recebendo ou completando a diferença do valor, se houver ou optar pelo rembolso. Ressaltamos que o envio da peça fica por conta do cliente.
Defeito no produto: uma vez que o defeito for comprovado, o cliente pode também optar pela troca do produto ou ressarcimento da compra. em caso de defeitos o frete do envio fica por conta da lumar.
Rembolsos: caso o cliente opte pela devolução do valor ressaltamos que é feito pelo mesma forma de pagamento do cliente . Devolução feita em até 24h depois de solicitada.
Atacado: Peças no atacado são permitido trocas apenas com a comprovação de defeito de fabrica.
EXPECIFICAÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES:
* Não trocamos peças em promoções
*A peça deverá estar com etiqueta conforme recebidas.
*Trocas de peças brancas, off apenas em loja fisca.
*A peça não pode ter marca de uso, odores .
*Não aceitamos trocas de acessórios.